
Uma funcionária da loja Casa & Video, situada no Itaipu Multicenter, na Região Oceânica de Niterói, foi agredida por uma cliente insatisfeita com um desconto na compra de chocolates na última sexta-feira (8). O fato foi registrado na 81ª DP (Itaipu).
A jovem de 20 anos explicou que a cliente queria comprar 10 unidades de um doce e três de outro, ambos em promoção. No entanto, o sistema da loja aplicava o desconto somente no final da compra, não durante o registro dos produtos, o que a agressora não teria compreendido e reagido de forma inadequada. A situação foi registrada por uma câmera de segurança do estabelecimento.
Durante seu depoimento à Polícia Civil, a colaboradora relatou que a cliente a chamou de “burra” e questionou a seleção de funcionários da empresa. Além disso, alegou que a cliente a agrediu fisicamente ao atingi-la com um tapa enquanto jogava chocolate. O incidente foi registrado como injúria real, caracterizada pelo uso de violência física para ofender ou desrespeitar alguém.
A vítima se sentiu ofendida e agredida e alega que a cliente já presenciou a mesma mulher desrespeitando outros funcionários outras vezes. A vítima está muito abalada por conta da humilhação sofrida em seu local de trabalho e espera por justiça. A Polícia Civil realiza diligências para apurar e esclarecer a situação.