
Um policial militar foi preso durante a madrugada deste domingo (4), acusado de participar de uma série de roubos em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. Após ser detido pelo 40º BPM (Campo Grande), o suspeito foi encaminhado para a Unidade Prisional da Corporação, em Niterói. Quatro vítimas reconheceram o envolvido como um dos participantes dos roubos na região. O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande).
De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas para verificar a ocorrência de um veículo com ocupantes realizando roubos nas proximidades da Rua Vitor Alves, em Campo Grande. Durante a operação de cerco, um homem colidiu sua motocicleta com uma viatura policial. O condutor era um policial militar, que estava portando uma pistola da corporação e munições de origem desconhecida.
Além disso, a placa da motocicleta também estava adulterada. Com o suspeito, foram apreendidos quatro telefones celulares e uma quantia em dinheiro, que ainda será contabilizada. A Corregedoria de Polícia Militar informou que foi instaurado um procedimento administrativo, que pode resultar na exclusão do envolvido das fileiras da corporação.